Plante sua horta com a ajuda do celular
1

Startup portuguesa lança aplicativo que ajuda a plantar 32 tipos de frutas, legumes e vegetais, incluindo alface, cebola, tomate e ervas aromáticas. Experimente

Portal UBAIA

Você sempre teve vontade de fazer uma mini-horta em casa, mas não sabia por onde começar? Seus problemas acabaram! A startup portuguesa Plantit lançou um aplicativo — já disponível para IOS e Android — que ensina plantar e colher diversas espécies de frutas, legumes e vegetais. Tem de tudo um pouco: alfaces, manjericão, tomate, morango, alho poró e muito mais.

Funciona assim: você escolhe o que deseja plantar em uma lista de 32 tipos de plantas. Clica no app e ele mostra a melhor época para realizar o plantio, dá dicas de como semear,  regar e colher. E embora a empresa – e o app – tenham sido criados em Portugal, a maior parte das informações também vale para quem vive no Brasil.

Outra vantagem do app: ele é muito fácil de entender. Não existe nenhum termo técnico complicado e ele ainda explica o plantio passo-a-passo para preparo de biofertilizantes em casa. Afinal, um dos compromissos da Plantiti (e da UBAIA também) é estimular a produção e o consumo de produtos orgânicos, livres de produtos químicos, hormônios e agrotóxicos. Baixe agora o aplicativo e divirta-se!

plantit-01plantit-1plantit-2plantit-3

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

[noo_mailchimp title=”Cadastre-se” desc=”Receba as melhores notícias do mundo orgânico no seu e-mail”]

1 Comment

  1. josyane 5 de abril de 2017 Reply

    Olá. Quando vcs falam escolha 5 produtos, queria saber qual a quantidade de cada produto. por ex. se escolho tomate, cebola, alface, pimentão e beterraba. qual a quantidade que vem de cada um deles.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

TOP

X
1
Olá, caso precise de ajuda, vou redirecioná-lo para o WhatsApp. Se estiver num computador irei redireciona-lo para o WhatsApp Web.
Powered by